CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160223-WA0028_1.jpg

Visando combater a máfia de carros clonados e roubados, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelo delgado Rossílo Souza Correia, efetuaram, no final da tarde desta terça-feira, 23, a apreensão de um Chevrolet, modelo Onix, ano 2014, o qual havia sido roubado, em Belém do Pará.

Conforme o delegado Rossílio, os investigadores da Derfrva estavam realizando investigações nas imediações da quadra 1.206, quando em determinado momento depararam-se com o veículo apreendido, cujo mesmo apresentava indícios de adulteração. Diante da suspeita, os agentes abordaram a condutora do veículo e, após uma rápida vistoria, constataram que o automóvel apresentava fortes sinais de adulteração de suas características originais.

Diante dos fatos, o veículo e sua condutora foram encaminhados à Delegacia, onde os policiais civis, por meio de novas investigações, puderam constatar que o veículo teve seus documentos originais falsificados e suas características adulteradas, sendo revendido no Estado do Tocantins como carro clonado. Ao ser ouvida pelo delegado, a condutora alegou que o carro pertence a seu esposo e que não sabia que se tratava de um veículo roubado.

O veículo será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, será devolvido ao seu legítimo proprietário. De acordo com o delegado Rossílio, as ações de repressão a máfia dos carros clonados serão intensificas, não só em Palmas, bem como em todo o Estado. "Estamos realizando diligências e investigações em vários municípios do Tocantins, a fim de localizar e apreender os carros roubados, furtados e clonados, bem como responsabilizar criminalmente àquelas pessoas que estejam na posse desses veículos. Não daremos trégua no combate a esse tipo de crime e novas ações estão sendo planejadas e, dentro em breve, serão executadas", pontuou.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.