CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

20160204 184002

Dando continuidade as ações de combate ao furto e roubo de veículos, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou na noite da quinta-feira, 04, um Jet Ski que se encontrava escondido em um lote da região sul de Palmas.

De acordo com o delegado Rossílio de Sousa Correia, as investigações já duravam aproximadamente dois meses. “Os agentes já estavam monitorando região sul pelo fato de já haver informações concretas de que o Jet Ski estava escondido em um lote e aguardando o autor do furto conseguir comprar uma nova chave para decodificar o sistema operacional da moto náutica e assim transportá-la para outro Estado”, conta o delegado.

Durante a tarde, os agentes encontraram o Jet Ski. Os responsáveis pelo furto não foram localizados, mais as investigações continuam. Conforme o delegado, as ações de combate ao furto e roubo de veículos automotores continuarão e o cidadão pode ajudar, acionando a polícia civil pelo disk denúncia - 197.

Yago Modesto / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.