CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

20160204 184002

Dando continuidade as ações de combate ao furto e roubo de veículos, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou na noite da quinta-feira, 04, um Jet Ski que se encontrava escondido em um lote da região sul de Palmas.

De acordo com o delegado Rossílio de Sousa Correia, as investigações já duravam aproximadamente dois meses. “Os agentes já estavam monitorando região sul pelo fato de já haver informações concretas de que o Jet Ski estava escondido em um lote e aguardando o autor do furto conseguir comprar uma nova chave para decodificar o sistema operacional da moto náutica e assim transportá-la para outro Estado”, conta o delegado.

Durante a tarde, os agentes encontraram o Jet Ski. Os responsáveis pelo furto não foram localizados, mais as investigações continuam. Conforme o delegado, as ações de combate ao furto e roubo de veículos automotores continuarão e o cidadão pode ajudar, acionando a polícia civil pelo disk denúncia - 197.

Yago Modesto / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.