CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20161207 WA0021

Chicão, Samula e Tatiane no Jardim Aureny III

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, na tarde desta quarta-feira, 7, no Jardim Aureny III, em Palmas, resultou na prisão em flagrante de Leandro Albuquerque Sousa, vulgo “Chicão”, Samula Samara Rodrigues, 22 anos e Tatiane Chaves Vilena, 19 anos e na apreensão de quase R$ 10 mil reais em dinheiro, além de várias porções e drogas, munições e uma arma de fogo.

Conforme apontaram as investigações da Denarc, Leandro comandava um grupo de traficantes responsável por distribuir crack, maconha e cocaína para varias “Bocas de fumo” da região Sul da Capital. Leandro foi abordado pelos policiais da Denarc, quando chegava de carro em sua residência. No interior do veículo do suspeito, os agentes encontraram uma porção de 100 gramas de cocaína, já fracionada.

Logo em seguida, os policiais foram até a residência de Samula Rodrigues, irmã de Leandro e apontada como sendo o braço financeiro do grupo, onde encontraram e apreenderam várias porções de crack e maconha, bem como a quantia de R$9.500,00 (Nove Mil e Quinhentos Reais), em notas variadas, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as investigações da Denarc, o grupo utilizava uma casa, também localizada no Jardim Aureny III, para guardar a parte mais expressiva das drogas comercializadas, bem como, a arma de fogo utilizada para realizar as cobranças relacionadas ao tráfico.

Na residência, vigiada por Tatiane, com quem Leandro mantém um relacionamento amoroso, foram localizados, aproximadamente, 1 kg de crack, meio quilo de maconha, balança de precisão, insumos para embalar a droga, munições intactas e deflagradas, além de um revólver calibre 38.

Ainda segundo o delegado, o grupo desarticulado era responsável por uma considerável movimentação de entorpecentes na região do Aureny III e Lago Sul e já vinha sendo investigado pela Denarc há meses. Os três indivíduos foram levados para a sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, Leandro foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Samula e Tatiane foram recolhidas à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde ficarão à disposição da Justiça.


Governo do Estado do Tocantins
Juscelene Melo
Assessora de Comunicação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.