CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COCAÍNA DE ALTA PUREZA

WhatsApp Image 2018 01 08 at 19.22.20A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou, na noite desta segunda-feira, 8, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Douglas Messias de Assis, de 42 anos. Foto:WhatsApp Image 2018 01 08 at 19.22.20

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, após algumas semanas de investigação, os agentes da Denarc descobriram que Douglas estaria utilizando a própria residência, localizada na Quadra 706 Sul como “Boca de Fumo”.

Desta maneira, na noite desta segunda-feira, os policiais civis da Denarc foram até o local e, após realizar uma incursão no interior do imóvel, apreenderam dezenas de porções de cocaína de alta pureza, bem como balança de precisão e dinheiro.

Com base nas evidências, Douglas foi preso, em flagrante, e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.