CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

NO AURENY I

pc 2018A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou, no final da tarde do dia 22, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de Jefter Pereira da Silva, 20 anos e Eduardo Nunes da Silva, vulgo “Dudu”, também de 20, anos.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, delegado adjunto da Denarc, ambos os homens são suspeitos de comandarem uma boca de fumo, localizada no Setor Aureny I, região sul de Palmas.

Ainda segundo o delegado, Jefter foi preso em casa com porções de cocaína, maconha e balança de precisão; e Eduardo foi capturado quando se encontrava em uma residência nas imediações do local conhecido como "Grota do Marquinho". Em seu poder, os policiais civis apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha. O entorpecente da dupla era vendido na casa de Jefter.

Jefter e Eduardo foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As prisões são fruto de um conjunto de ações voltadas para o combate do micro tráfico em toda a capital, decorrentes de denúncias registradas no telefone (63) 3218-6871. A Denarc agradece a colaboração de toda a sociedade tocantinense.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.