CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Veículo roubado é apreendido pela Polícia Civil em frente ao SINE em Palmas Autor Derfrva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Veículo roubado é apreendido pela Polícia Civil, em frente ao SINE, em Palmas.

 

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), apreendeu,dia 3, um veículo Fiat Strada Adventure Automática, ano 2015, na quadra 104 sul, em frente ao SINE, em Palmas.

 

De acordo com o delegado Rossílio Souza Correia, responsável pela operação, o veículo era objeto de roubo e estava com o chassi, placas e vidros adulterados, além de documento falso, e  foi apreendido em poder de Sandra da Silva Marinho, 47 anos. Ao ser interrogada, Sandra afirmou ter pagado R$ 15 mil pelo veículo, sendo que seu valor de mercado ultrapassaria R$ 60 mil. A suspeita foi autuada pelo crime de receptação.

 

O delegado explicou que o veículo apreendido é considerado como “dublê” ou carro clonado, que são automóveis que têm suas características originais reproduzidas pela semelhança de cor, modelo, igualdade de placa  e de numeração do chassi.

 

Ele esclareceu ainda que, por determinação do secretário da Segurança Pública, Cesar Simoni, e do delegado geral da Polícia Civil, Roger Knewitz, a Derfrva tem  intensificado o combate e a repressão a furtos e roubos de veiculos em todo o Estado.

 

“Nossos investigadores estão nas ruas identificando e realizando o mapeamento dos locais, bem como das pessoas que estão de posse de veículos roubados ou furtados e, dentro dos próximos dias, novas prisões e apreensões poderão acontecer”, concluiu.

 

Cláudia Santos/ Governo do Tocantins

 

Autor fotografia: Derfrva


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.