CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PALMAS PM DIA 8 DE SETEMBRO

Droga e outros materiais apreendidos com traficante na capital


A Polícia Militar (PM) prendeu na noite do dia 7, em Palmas, uma mulher, 21 anos, acusada de tráfico de entorpecentes. Com a jovem os policiais apreenderam aproximadamente 190 gramas de porção análoga à maconha, aproximadamente 11 gramas de porção análoga à cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, canivete e celulares.

Durante patrulhamento de rotina na Quadra 210 Sul, uma equipe da Força Tática abordou um jovem em atitude suspeita e localizou algumas porções de entorpecentes. Questionado sobre a procedência da droga o indivíduo indicou onde estaria a suposta traficante. No local a PM localizou a jovem e todo material que foi apreendido.

A acusada e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.

Luana Barros - Governo do Tocantins.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.