CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PALMAS PM DIA 8 DE SETEMBRO

Droga e outros materiais apreendidos com traficante na capital


A Polícia Militar (PM) prendeu na noite do dia 7, em Palmas, uma mulher, 21 anos, acusada de tráfico de entorpecentes. Com a jovem os policiais apreenderam aproximadamente 190 gramas de porção análoga à maconha, aproximadamente 11 gramas de porção análoga à cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, canivete e celulares.

Durante patrulhamento de rotina na Quadra 210 Sul, uma equipe da Força Tática abordou um jovem em atitude suspeita e localizou algumas porções de entorpecentes. Questionado sobre a procedência da droga o indivíduo indicou onde estaria a suposta traficante. No local a PM localizou a jovem e todo material que foi apreendido.

A acusada e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.

Luana Barros - Governo do Tocantins.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.