CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

assaltoonibus empalmas

Objetos apreendidos na quadra 307 Norte em Palmas

A Polícia Militar deteve, em flagrante, quatro homens, neste sábado, 23, na Quadra 307 Norte, em Palmas. Eles, que estavam em duas motocicletas roubadas, confessaram ter praticado inúmeros roubos na capital, inclusive ao ônibus, no último dia 11.

O serviço de inteligência da PM com o apoio da equipe de Força Tática realizava a abordagem em quatro pessoas, que conduziam duas motos roubadas, quando dois deles tentaram fugir, saltando muros, porém sem êxito.

No local, os policiais militares localizaram vários produtos sem procedência como relógios, óculos, cheque, cordões de ouro, uma balança de precisão e 61 gramas de substância análoga à maconha.

Na Delegacia de Polícia, os autores confessaram participação em roubos a relojoarias, comércios, transeuntes e inclusive ao ônibus (fato ocorrido no último dia 11). Todos foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos mencionados. Ressalta-se, que um dos autores usava a mesma camiseta de cor azul, assim como no dia do assalto ao ônibus.

A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente na prevenção de crimes realizando ações que impulsionam ainda mais na realização de sua competência: a manutenção e preservação da ordem pública.

Lara Tavares- Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.