CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Paulinho da Força e o deputado Wanderlei Barbosa

WANDERLEI bARBOSA É UM FORTE CANDIDATO A PREFEITU DE PALMAS NAS ELEIÇÕES DE 2016

O encontro do Partido Solidariedade (SD), que aconteceu no dia 24, na Assembleia Legislativa reuniu lideranças de todo o Estado do Tocantins para comemorar os dois anos de fundação da sigla. O encontro lotou o plenário da Assembleia e contou com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal pelo estado de São Paulo Paulinho da Força.

O presidente regional do partido, deputado estadual Vilmar, ressaltou que o Solidariedade é um partido de todos, onde as decisões são tomadas em conjunto com os seus quatro deputados estaduais e com os líderes da sigla.

Bastante aplaudido, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) em seu pronunciamento destacou o crescimento do partido e disse que a sigla está pronta para ter candidaturas próprias na maioria dos municípios tocantinenses e reforçou sua pré-candidatura a prefeito de Palmas.

Na oportunidade, Wanderlei falou sobre as possíveis coligações para eleições 2016, sobre o caos que vive a atual gestão municipal de Palmas, do seu projeto como pré-candidato e destacou as dificuldades que os sindicatos municipais encontram em se relacionar com o executivo na solução de suas demandas, falou ainda sobre a expectativa de mudanças nas pastas da educação, saúde, mobilidade urbana, transporte público e comércio. “Estamos firmes em defender o trabalhador, defender a dona de casa das altas taxas tributárias”, disse o parlamentar.

Em seu discurso Paulinho da Força declarou total apoio à pré-candidatura de Wanderlei Barbosa a prefeitura de Palmas. O deputado Vilmar também reforçou o apoio.

Os deputados Osires Damaso(DEM), Mauro Carlesse(PTB), Valderez Castelo Branco(PP) e Luana Ribeiro(PR) prestigiaram o evento. Presidentes de partido também estiveram presentes, como o ex-deputado Sargento Aragão (PEN), Júlio Fidélix (PRTB), Homero Júnior (PRP) e Max Fleury (PSDC).

Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes do Solidariedade nas comissões provisórias de vários municípios do estado também participaram do encontro.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.