CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foi dada a largada para o início da quarta edição do Projeto Ciranda. No dia 28 de setembro, começou a distribuição dos passaportes para o tradicional evento, realizado em comemoração ao Dia das Crianças. A festa será no dia 10 de outubro, das 8h às 12h, no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III.

O Projeto Ciranda é uma realização do Sesc Tocantins com a TV Anhanguera e consiste em uma manhã recheada de atividades para toda família. Para participar, os interessados devem trocar um quilo de alimento não perecível por um passaporte, que é individual e não pode ser reaproveitado por outra pessoa. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável no dia da festa.

As trocas podem ser feitas até 9 de outubro nas unidades do Sesc em Palmas (Centro de Atividades e Tênis Sesc) e na sede do Grupo Jaime Câmara. Foram disponibilizados 3.000 ingressos. Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil, do Sesc.

O cardápio de atrações é extenso e variado. Na parte de jogos e brincadeiras, as crianças podem se divertir com o parque inflável, jogos de amarelinha, trilha, cinco marias, pula corda, damas, jogo da velha, fecha caixa, entre outros. Duas oficinas serão oferecidas: produção artística e cultural e conscientização ambiental. Na primeira, os participantes podem fazer pintura livre e confecção de gibis; Na outra, eles terão a oportunidade de aprender a reutilizar os materiais recicláveis produzidos durante o evento.

Além de permitir o acesso, o passaporte dá direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pirulito e ainda a participar de sorteio de bicicletas. O Projeto Carrossel do Sesc fará apresentações de dança e capoeira no palco, onde haverá também números circenses.

“O projeto tem como objetivo proporcionar momentos de diversão entre as crianças e, o mais importante, a socialização entre pais e filhos através de atividades lúdicas. Estimular os jovens a brincar é fundamental para o seu desenvolvimento, pois além de um momento de recreação, eles também aprendem habilidades essenciais para o crescimento”, comenta o coordenador de Esporte/ Recreação do Sesc Tocantins, Henrique Miola Neto.

Serviço
Projeto Ciranda - Troca de Passaportes
Data: de 28 de setembro a 9 de outubro
Locais: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) | Tênis Sesc (Aureny III) | Sede do Grupo Jaime Câmara
Informações: (63) 3212-9900 | (63) 3216-8901


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.