CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Natal Capim Dourado 1 Copia

Com muita alegria e diversão o Papai Noel chegou no Capim Dourado Shopping no sábado dia12, encantando a criançada. Depois de muita mágica, dança, pintura e música o bom velhinho abriu as atrações desse Natal. “Uma Aventura de Natal” foi o tema escolhido para trazer sensações e experiências para os pais e os filhos.

Pensado para a família palmense e para a alegria da criançada, o Shopping escolheu o projeto “As Aventuras de Big & Kid” para resgatar a verdadeira essência da infância. Um espaço com uma série de brinquedos e equipamentos esportivos de última linha, estruturado e administrado com toda eficiência, segurança e qualidade.

O parque conta com Surf Mecânico, Escalada, Giromaster, Girobike, Tirolesa, Arvorismo, Tobogã, Piscina de Bolinhas, Skate e Rapel. Com pessoas qualificadas e treinadas para dar assistência total durante a permanência das crianças no espaço, o parque funcionará todos os dias da semana, das 12h às 20h. Crianças a partir dos quatro anos já podem participar, desde que, com acompanhante. O ingresso custa a partir de R$ 12,00.

O bom velhinho também ficará no Capim Dourado durante o dia para receber as crianças. Um Natal completo que não vai faltar adrenalina e experiências incríveis, uma surpresa para crianças e adultos. O coordenador líder, Raimundo Amaral, comentou a escolha do tema. “Essa é a época de compartilhar com a família momentos inesquecíveis. Então, pensamos em fazer neste Natal do Capim Dourado um local onde as crianças e os pais possam interagir com toda a magia do Natal, juntos, fortalecendo ainda mais o verdadeiro significado do Natal”, reforçou


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.