CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Jornalista Alexandre Garcia realiza abertura do Enato

Na 19ª Edição, o Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) trouxe para a primeira noite a discussão sobre o papel do administrador na construção do Brasil. A abertura do evento contou com a palestra do jornalista Alexandre Garcia. O Enato é uma realização do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO).

Para o jornalista Alexandre Garcia, o Brasil é um país ciclo tímico. “O nosso país se constrói e depois se destrói, e neste momento ele está em destruição. E toda responsabilidade é exatamente administrativa, portanto a administração é uma ciência e uma arte que são básicos para reerguer esse país depois de tantos erros administrativos praticados pela presidente da República”, disse.

Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, a participação dos acadêmicos no Encontro ajuda a fortalecer a profissão. “Agradecemos os alunos, pois é neles que nós enxergamos os futuros conselheiros, diretores e presidentes do Conselho. O CRA-TO existe para lutar pela profissão e ficamos felizes em vermos o sucesso do Enato para fomentar o crescimento da nossa área”, disse.

Como programação no dia  25, o XIX Enato foi no período da tarde, o VII Encontro de Professores e Coordenadores de Administração do Tocantins, com a palestra sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), ministrada pela Conselheira Federal do Estado de Minas Gerais, Sônia Ferreira Ferraz. À noite, a programação contou com mesa redonda com a presença de várias entidades que debaterão o novo Brasil, além da apresentação da peça “O Mercador de Veneza”.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.