CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

b869f238d20989f332c55ca6f60ccadbDe acordo com a biografia disponível em seu site, a mensagem de Jesus Cristo é o viés de suas composições de Padre Fábio de Melo, que se consolida, cada vez mais como um dos atuais pilares da música católica religiosa.
O Palmas Capital da Fé contará nesta segunda-feira, 27, com a apresentação do Padre Fábio de Melo, que é promessa de realizar um show para ‘tocar a alma do público presente’. A programação, que acontece na Vila Olímpica, inicia a partir das 19 horas. Já o show da atração da noite, está previsto para ter início às 22 horas.

De acordo com a biografia disponível em seu site, a mensagem de Jesus Cristo é o viés de suas composições de Padre Fábio de Melo, que se consolida, cada vez mais como um dos atuais pilares da música católica religiosa.

O sacerdote, cantor e compositor, que se apresenta pela segunda vez no evento, interpretará novos e antigos sucessos de sua carreira, não devendo faltar músicas que farão a apresentação especial, uma vez que em sua trajetória artística são 20 discos e cinco álbuns em DVD. Além de cantor, padre Fábio também é escritor, com 13 livros publicados e em razão disto, durante o show, não deverão faltar palavras de sabedoria que enchem a alma de esperança. Atualmente ele atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

Além da atração principal da Noite, se apresentam no palco da Vila Olímpica: Adoração e Vida, o cantor Davidson Silva, Dominus, DJ JP.

Ministério Adoração e Vida

Fundada há mais de dez anos, o Ministério Adoração e Vida deverá levar ao público uma forte experiência com o amor e a misericórdia de Deus por meio da música. Em seu site eles destacam que: “Simplesmente partimos de um sincero desejo de que todos fossem alcançados por Deus, através de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança.”


Davidson Silva


O jovem cantor mineiro, Davidson Silva, desde a infância, munido de um forte dom musical começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte. Na adolescência integrou o coral da Paróquia e do colégio onde estudava. Aos 16 anos ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes, e com quem fez várias apresentações pela Europa.

Davidson Silva é considerado na atualidade uma das vozes mais bonitas da música católica.


Dominus

A dedicação ao projeto de evangelização através da música católica não é uma novidade para a Banda Dominus. Desde o seu lançamento até hoje já são mais de 25 anos de estrada, o que classifica a como uma das pioneiras da música católica brasileira. E o show promete apresentação de várias músicas que marcou sua trajetória musical.

Palmas Capital da Fé
Horário: a partir das 19 horas
Local: Vila Olímpica, localizada na Avenida Teotônio Segurado

Confira a programação:
Segunda, 27
Adoração e Vida
Davidson Silva
Dominius
DJ JP
Atração Nacional:
Padre Fabio de Melo

Terça, 28
Thiago Makie
André e Felipe
DJ JP
Atrações Nacionais:
Priscila Alcantara
Anderson Freire

Quarta, 1º
Lucas Veiga
Thiago Mangela
Alan Marquezine
Pr. Weslley Ribeiro
Marquinhos Rocha
Carlos e Mariano
Cecília Viola
DJ JP
Atração Nacional:
Fernandinho

Redação Secom


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.