CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Derfrva_2902.jpg

Uma operação conjunta das delegacias especializadas na repressão a furtos e roubos de veículos (DERFRVA) e na repressão a narcóticos (Denarc), realizada na tarde desta segunda-feira, 29, no jardim Aureny II, resultou na prisão de Marcelo Pereira Mota do Amaral, 22 anos e na apreensão de um veículo roubado, além de armas e munições.

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, a polícia recebeu denúncias que haveria comercialização de drogas (boca de fumo) em uma residência no Jardim Aureny II.  Com o endereço em mãos, policiais civis das delegacias especializadas seguiram até o local indicado para averiguações e durante as buscas no domicílio indicado, foram encontrados e apreendidos, um veículo Fiat, modelo Uno, Placa MVP 1385, identificado pelos policiais como produto de roubo, além de um revólver calibre 38 e munições.

Segundo informações do delegado Rossílio, Marcelo Pereira Mota é ex-presidiário e foi preso em flagrante, pelos crimes de receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido, ele foi encaminhado para a Casa de prisão Provisória de Palmas (CPP), onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

O veículo será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, será devolvido ao seu legítimo proprietário. De acordo com o delegado Rossílio, "as ações de repressão a furtos e roubos de veículos estão sendo intensificas. Estamos realizando diligências e investigações em vários municípios do Tocantins, a fim de localizar e apreender carros roubados, furtados e clonados e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos, destacou.

 

Ascom SSP / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.