CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

cef1142e0622c06c12cfb7768f20f014.jpg

Quem quer uma aventura congelante no fim de semana não pode perder o espetáculo “Frozen – O aniversário de Ana” no Theatro Fernanda Montenegro, neste sábado, 07, e domingo, 08, às 18 horas.  Sucesso nos cinemas em todo o mundo, a animação Frozen ganhou continuação nos palcos teatrais com o Grupo Teatral Art&Faces, de São Paulo (SP), e se apresenta na Capital com apoio da Fundação Cultural de Palmas (FCP).

Na peça, com a proximidade do aniversário de Anna, a Rainha Elsa resolve fazer uma surpresa e combina tudo com o Krhistoper, Sven e Ollaf. Eles fingem não lembrar do aniversário, enquanto preparam tudo às escondidas. Ana se entristece e busca respostas. A ansiedade da Rainha descontrola seus poderes (gelados) e coloca a celebração e todo o reino em risco. Tudo fica ainda mais confuso quando o Príncipe Hans retorna das ilhas do Sul.

“Frozen - O aniversário de Ana” tem texto e produção musical assinados por Kaik Limenzo, direção geral de Michael Ximenes e produção executiva de Danilo Marcondes e Luan Vieira.

Os ingressos são vendidos nos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), na Loja Overend, no Capim Dourado Shopping.

​ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.