CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

81f9b6f8e50568148e7ad0d04e20ccc1Foram instalados na Avenida Teotônio Segurado tubos de led snowfall e 216 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de led, 37.000 metros de mangueira de led e 216 estrelas.Foto:Luciana Pires
O clima de sonho e alegria do Natal já estão presentes em nossa Capital e convida as famílias palmenses a celebrar e viver com muita solidariedade e união a festividade mais esperada do ano - o Natal. O prefeito Carlos Amastha e a vice-prefeita Cinthia Ribeiro, ao som da Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas, receberam Papai Noel e acenderam as luzes da ornamentação natalina em parte da Avenida Teotônio Segurado na noite desta terça-feira, 28.

As crianças presentes no evento se divertiram com a neve artificial de sabão que saía de equipamentos montados nos postes na Avenida Teotônio Segurado e chamaram a atenção dos presentes para a importância de manter viva esta tradição de festejar a chegada do Natal. “É um momento mágico para nossas crianças e nossas famílias. É o momento de nos preparar para receber os amigos e os parentes, mostrar com orgulho a cidade em que vivemos, esta cidade que tem se transformado ao longo destes cinco anos”, destacou o prefeito Carlos Amastha.

As irmãs Maressa e Alice Lustosa brincaram muito na neve de sabão e assistiram com orgulho à apresentação musical do irmão Jessé, saxofonista da Banda Mirim da GMP. “Eu amei as luzes e o show da banda. O Natal é o tempo mais lindo do ano”, disse a pequena Maressa enquanto ouvia músicas natalinas. O pai das meninas e do pequeno músico falou com orgulho da oportunidade que seus filhos estão tendo em Palmas. “Faz pouco tempo que viemos morar aqui e tudo se transformou, tenho certeza que meus filhos têm mais oportunidades de crescer aqui e de desenvolver seus talentos musicais” disse Elmo Santos, que atua em um projeto social voltado para crianças e adolescentes.

“Esta festa maravilhosa traz para os palmenses essa sensação de união, de cuidado, de solidariedade e demonstra também a preocupação da gestão municipal em cuidar de nossa cidade. Que estas luzes possam iluminar os corações e trazer um sentimento de união, de paz e respeito a todos os lares palmenses”, desejou a vice-prefeita Cinthia Ribeiro.

Decoração

Foram instalados na Avenida Teotônio Segurado tubos de led snowfall (efeito de neve caindo) e 216 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de led, 37.000 metros de mangueira de led e 216 estrelas.

No próximo sábado, dia 02, às 19 horas, será inaugurado mais um trecho da ornamentação natalina. Desta vez as luzes do trajeto que vai da LO – 11 a LO – 27 e as luzes do Parque Cesamar, com seus túneis e a casa do Papai Noel serão inaugurados. Nas próximas semanas, as luzes serão acesas na região Sul da Capital, em Taquaralto, Jardim Taquari, Aurenys, Taquaruçu e Buritirana.

Parceria

A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. A empresa entende que a iniciativa é uma oportunidade de construir junto com a comunidade uma programação tradicional para o período natalino, a exemplo de outras cidades do País como Gramado e Rio de Janeiro.

Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará também uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia.
(Com a colaboração de Deni Rocha)

Eliene Campelo 

(Edição/postagem: Iara Cruz)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.