CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PPPPCIVILPoliciais Civis da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), comandados pela Delegada Suraia Carvalho Vilela prenderam, na tarde desta segunda-feira (28), Matheus Resende de Almeida, 21 anos, Lucilane Viana, 34 anos e Raimundo Nonato Mendes Oliveira, de 26 anos.

Os três são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.

Segundo a delegada Suraia, Matheus cumpria pena em regime semi-aberto pela prática do crime de roubo, contudo não compareceu a uma audiência marcada pela justiça e, desta maneira, foi decretada a regressão provisória para o regime fechado.

Lucilane é acusado pela prática do crime de homicídio e estava foragido da Justiça, até ser preso nesta segunda-feira. Raimundo Nonato possui condenação pelo crime de roubo e receptação e, agora, cumprirá sua pena em regime fechado.

Após serem capturados, os três foragidos foram conduzidos à sede da Polinter, onde a delegada deu cumprimento as ordens judiciais. Em seguida, Matheus, Lucilane e Raimundo forma recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins





O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.