CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

busdoor.png

As vendas dos stands para o Liquida Moda estão a todo vapor. Em menos de um mês de vendas, 75% dos stands já estão vendidos. Mas restam ainda alguns stands para a comercialização. O Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, e tem o apoio do Sebrae. O evento, que conta ainda com a consultoria de Kassanda Valduga, acontecerá em Palmas, no Ahãdu Eventos, entre os dias 16 e 18 de agosto.

Os stands são vendidos exclusivamente através de uma visita na loja, que pode ser agendada pelos telefones: 3228 1900 (Fecomércio) e 8118 0614 (Lilian). Os valores dos stands variam de acordo com a sua localização na planta do evento e o pagamento pode ser feito à vista ou parcelado em até três vezes. As formas de pagamento são dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque.

Para os empresários que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia, a Fecomércio está oferecendo um desconto especial. Segundo o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, esta iniciativa é um incentivo aos empresários. "Todos nós estamos preocupados com os rumos da nossa economia, porém é nessa hora que o empresário deve buscar alternativas para impulsionar suas vendas. Nós idealizamos este evento depois de ouvir muitos empresário sobre as suas dificuldades em acabar com o estoque acumulado. O desconto facilitará a participação do lojista, além de ser uma retribuição pelo pagamento em dia de sua contribuição sindical patronal", explicou.

O Liquida Moda é voltado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O requisito fundamental para participação é que os lojistas ofereçam produtos com descontos de 30 a 70%. A estrutura será climatizada oportunizando maior conforto aos clientes e além disso, serão oferecidos ainda o Espaço Kids e o Espaço Gourmet, com música ao vivo todas as noites. O stand contará com tapete, provador, testeira com logomarca e ponto de energia.

(Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.