CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Divulgação / Governo do Tocantins

322446 700

O jovem e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis 

A Polícia Militar apreendeu dia 28, um menor infrator de 17 anos, acusado de tráfico de entorpecentes em um condomínio residencial no bairro Aureny III. Na residência do suspeito os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha, envolvida em plástico, três porções envolvidas em insufilme, um cigarro de maconha, R$ 30,00, além de uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, sem chave, aparentemente com sinais de adulteração no chassi e na placa. O documento do veículo mostrava outra placa.

Uma equipe de Força Tática da PM recebeu informações sobre uma possível venda de entorpecentes em um condomínio localizado no bairro Aureny III, região sul da capital. Com a ajuda de vizinhos os policiais localizaram a residência do suposto traficante, que ainda tentou fugir do local. O jovem foi detido e durante buscas na residência os policiais apreenderam a droga e os demais materiais. O menor e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Luana Barros / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.