CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

PM fragrante

Policiais militares prenderam em flagrante Levi Junior Barros Rodrigues, 18 anos, por tentativa de furto a um supermercado na Quadra 1106 sul, em Palmas, na madrugada desta quarta-feira, 13/05.

A PM foi acionada para verificar o disparo do alarme no estabelecimento comercial. Lá o proprietário abriu as portas da empresa e durante a averiguação dos policiais, Levi foi encontrado escondido no segundo piso do prédio. A prisão do acusado se deu às 01h29, em 13/05, data em que completou 18 anos. Ele teria destruído o forro de gesso, tendo acesso ao escritório onde tentou arrombar o cofre.

Após ser detido, Levi informou que haveria um comparsa em um veículo Fiat Ipanema, cor branco, acompanhado de uma mulher, esperando nas proximidades para lhe dar fuga. Os policiais patrulharam as imediações, mas ninguém foi encontrado. A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

por Aline Brabo em Furto


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 1

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.