CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valério Zelaya

PALMAS_CICLO.jpg

Neste domingo, 20 de setembro, foi inaugurada oficialmente a Ciclofaixa Interparques, que irá funcionar aos sábados, domingos, e feriados, e é mais uma iniciativa para incentivar a prática de exercícios esportivos na cidade. A ciclofaixa passa pelo Parque Cesamar, Praça do Bosque e Praça dos Girassóis.

“A nova ciclofaixa de Palmas é um ótimo incentivo para a prática de atividades esportivas na Capital, eu sou de São Paulo, e lá nunca foi tão divulgado como está sendo aqui hoje. E isto é muito bom, você poder transitar em Palmas partindo daqui do Parque Cesamar até a Praça dos Girassóis com muita segurança onde também é um ótimo lugar para reunir a família”, disse Alaor do Carmo Oliveira que levou sua esposa e os dois filhos para prestigiar a inauguração da Ciclofaixa Interparques com suas bicicletas.

O evento também comemorou antecipadamente o Dia Mundial Sem Carro que é comemorado nesta terça, 22. A Ciclofaixa Interparques começa a funcionar a partir do próximo final de semana e o cronograma de funcionamento será: sábados das 14 às 20 horas e domingos e feriados de 6 às 20 horas.

 

Redação Fundesportes


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.