CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ESTABELECIMENTO POSSUI PROCEDIMENTO DE ULTRASSONOGRAFIA, CARDIOTOCOGRAFIA E COLPOSCOPIA

ebf70cf6 e15d 4c65 8cc9 a1197f8fa9e8 CopiaNo corpo clínico da Mater Vitta estão os médicos: Aleyxo Santos, Ana Paula Vanzella Nunes, Antonione Rezende, Emília Lafetá, Hanna Helena Lopes, Kenia Dorneles, Lucas Nunes, Mariana Nascimento e Ridelson Miranda.

Foi inaugurada na quarta-feira, 28, na Capital, a clínica Mater Vitta, especializada em ginecologia e obstetrícia. Localizado no Hospital Santa Thereza, o consultório oferecerá atendimento clínico e exames.

Com médicos de Minas Gerais, São Paulo e do Tocantins em seu corpo clínico, o estabelecimento possui procedimento de ultrassonografia, cardiotocografia e colposcopia. Os atendimentos serão realizados por meio de consultas particulares ou convênios médicos.

“A clínica atualmente conta com nove médicos ginecologistas, que de certo modo, possuem laços com o estado e desejavam criar um espaço que oferecesse bem-estar e satisfação para seus clientes, por este motivo, foi desenvolvido a Mater Vitta que proporciona atendimentos em ginecologia e obstetrícia. Pretendemos, a médio prazo, implantar novos procedimentos relacionados a nossa área de atuação”, ressaltou o médico técnico responsável, Lucas Nunes.

No corpo clínico da Mater Vitta estão os médicos: Aleyxo Santos, Ana Paula Vanzella Nunes, Antonione Rezende, Emília Lafetá, Hanna Helena Lopes, Kenia Dorneles, Lucas Nunes, Mariana Nascimento e Ridelson Miranda.

Foto: Évelin Modesto / Precisa Ascom


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.