CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170117 WA0013

Os agentes da Polícia Civil apreenderam 8kg de maconha, 1kg de crack com o " Gordinho do Lago Sul"

Dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, na noite desta terça-feira, 17, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, apreenderam, na região Sul da Capital, 9kg de drogas e efetuaram a prisão em flagrante de Lucas da Silva Farias, de 23 anos, vulgo “Gordinho do Lago Sul”

Conforme apontaram às investigações da Denarc, Gordinho é considerado um dos maiores traficantes da região Sul de Palmas e foi preso, quando se encontrava em um apartamento, localizado em um condomínio residencial, no Setor Lago Sul, em Palmas. Ainda de acordo com as investigações, no local, o qual era utilizado exclusivamente para o armazenamento de drogas, os agentes da Polícia Civil apreenderam 8kg de maconha, 1kg de crack, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Lucas Farias foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido a uma das celas da carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.