CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 17 at 6.35.27 PM 2Conforme o delegado Emerson Moura, Denys havia saído da prisão recentemente e desde então, estava sendo monitorado pelos investigadores da Denarc. Através das investigações, os agentes descobriram que o homem estava trabalhando para uma organização criminosa na função de “gerente”, do tráfico. O indivíduo tinha a função de receber e distribuir o entorpecente para traficante de menor porte, na cidade.

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado adjunto Emerson Francisco de Moura efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira, 17, a apreensão de aproximadamente 20 kg de maconha. A droga estava em poder de Denys Maycon Rocha Rabelo, 24 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Emerson Moura, Denys havia saído da prisão recentemente e desde então, estava sendo monitorado pelos investigadores da Denarc. Através das investigações, os agentes descobriram que o homem estava trabalhando para uma organização criminosa na função de “gerente”, do tráfico. O indivíduo tinha a função de receber e distribuir o entorpecente para traficante de menor porte, na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, Denys tinha recebido o carregamento de drogas oriundo do estado de Goiás, sendo que o entorpecente abasteceria a região Sul da Capital, mais precisamente a área dos Aurenys, uma vez que a base do homem ficava no Jardim Aureny IV. Os policiais civis montaram campanha nas proximidades da residência de Denys e o seguiram quando o mesmo saiu da casa em direção a um setor de chácaras, localizado na região do Bairro Santa Fé.

No local, o indivíduo foi surpreendido pelos policiais civis da Denarc, no momento em que separava vários tabletes de maconha, que estavam dentro de uma bolsa. Denys foi preso e encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações foram continuam no sentido de localizar e prender os comparsas de Denys.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.