CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

23480676742_64cd7c7dd4_z.jpg
A Promotoria de Artes Plásticas do Sesc Tocantins divulgou a tão esperada lista de ocupação da Galeria Sesc de Artes e do Projeto Arte ao Cubo para 2016. Os editais foram abertos em março deste ano. Podiam participar artistas amadores e profissionais. Ao todo, foram 25 inscritos, sendo selecionados cinco projetos para a Galeria Sesc de Artes e outros quatro para ocupar os cubos do Sesc.
Os escolhidos para participar das mostras de 2016 do Arte ao Cubo são: Janeide Nunes, Layane Moura de Souza, Marina Boaventura e Marize Macedos dos Santos Marinho. Marcos Ricardo Dutra foi escolhido como primeiro suplente. Cada exposição tem duração estimada de três meses. Os vencedores recebem R$ 2.500 e toda estrutura para montar a exposição. O projeto Arte ao Cubo existe desde 2011 e tem como objetivo promover o desenvolvimento cultural e dar a oportunidade de divulgação de artes visuais e dos artistas que as produziram. 
Já os vencedores do edital da Galeria Sesc de Artes são: Adriana Woll, Guilherme Moreira Santos, Norma Brügger, Paulo Ronter e Ney Ferraz Paiva. Já Layane Moura de Souza, Maria Socorro Monteiro da Silva e Emília Santos são, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro suplentes. Cada projeto permanecerá em exposição por, no mínimo, 30 dias. O edital destinava-se a fotógrafos e artistas plásticos e/ou visuais (amadores e profissionais) residentes no Estado do Tocantins e demais Estados da Federação.
O trio de jurados responsável por avaliar os projetos foi composto por Alessandra Britez (promotora em Artes Cênicas do Sesc), Vone Petson (promotor em Artes Visuais do Sesc) e Joel de Assis (artista plástico).

O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.