CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20161111 WA0016 Copia

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, prendeu na tarde da última quinta-feira, 10, Mayandro da Luz Silva, 26 anos de idade. Ele é foragido do sistema semi-aberto da Capital e foi capturado por uma equipe de policiais civis da 5ª Delegacia, mediante o cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava na Avenida Tocantins em Taquaralto, região Sul da Capital.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, os policiais civis da 5ª DPC realizavam investigações de rotina no bairro, quando avistaram o suspeito, o qual estava em atitude suspeita, próximo a uma loja. De imediato, os agentes abordaram o indivíduo e, após uma rápida busca sobre a vida pregressa do mesmo, os policiais civis encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas.

Ainda de acordo com o delegado, Mayandro cumpria pena pelo crime de furto qualificado e continuado, no regime semi-aberto, em Palmas, todavia, deixou de se apresentar ao juizado e de comparecer à Unidade de Ressocialização e, desta maneira, teve o benefício revogado e passou a ser considerado foragido da justiça, sendo capturado na última quinta-feira.

Mayando foi conduzido à sede da 5ª DPC, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial em desfavor do indivíduo e, após os procedimentos que a lei determina, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário, em regime fechado.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

ferpam 240x82

banner energisa se 190x300

pub diario folha da cidade 270 340

z henrique veras

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.