CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

FIETO E AS ELEIÇÕES DE 2018
foto adilvan nogueiraO presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, e a diretora da TV Jovem /Record Tocantins, Débora Tundela, assinaram termo de convênio para a divulgação e participação das duas instituições em ações e eventos voltados aos processos eleitorais de 2018. A assinatura ocorreu na sede da Federação em Palmas no dia 5 de maio. Foto adilvan nogueira.

No que diz respeito a ações realizadas pela FIETO, estão contempladas no convênio a divulgação do Café com Política, a ser realizado entre os dias 15 e 25 de maio com cada um dos candidatos da eleição suplementar de 3 de junho, das pesquisas de intenção de votos encomendadas pela Federação ao Instituto Vetor para as duas eleições deste ano (junho e outubro) e da sabatina de perguntas com os candidatos que antecede o pleito de outubro no evento Governadoráveis.

Os eventos vão contar com a participação de empresários da indústria e presidentes de sindicatos patronais filiados à FIETO a fim de conhecer as propostas dos candidatos e seus impactos, além de expor os gargalos e prioridades do segmento, como explica o presidente Roberto Pires.

“Estes encontros são oportunidades em que o setor empresarial não só ouve os candidatos, mas também expõe o que acredita ser importante para o novo gestor implementar em termos de políticas públicas, de atração de capitais e para o fortalecimento do setor industrial, a fim de gerar mais empregos e renda pro nosso estado”, disse Pires. O empresário também explicou que os candidatos receberão um documento da FIETO, nomeado Carta da Indústria, ratificando as áreas de atuação prioritárias para alavancar a economia do estado. “A parceria com um veículo de grande abrangência, que está presente do norte ao sul do estado, amplia a disseminação de dados confiáveis ao segmento industrial”, completa Roberto Pires ao se referir às pesquisas contratadas pela Federação para análise do cenário político.

A diretora da TV Jovem /Record Tocantins, Débora Tundela, destacou a participação da FIETO com a elaboração de perguntas específicas do setor industrial em duas importantes iniciativas do veículo de comunicação: a rodada de entrevistas com os candidatos nos programas Sem Disfarce e Balanço Geral e o debate promovidos pela emissora. Ela explica que as duas instituições somam forças para contribuir com a disseminação de informações de qualidade para o público. “Nós acreditamos que instituições de credibilidade como a FIETO e a TV Jovem/ RecordTv Tocantins, que têm pautado todos os seus trabalhos com transparência, podem dar a sua contribuição no processo eleitoral. O eleitor precisa conhecer mais a fundo os candidatos e suas propostas para escolher melhor o representante da gestão estadual. Só uma boa gestão poderá levar o Tocantins de voltar aos trilhos do crescimento”, avalia.

Priscila Cavalcante

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 2

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.