CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Pacote completo de investimento e serviços

Assinatura Convênio entre FIETO e CAIXA Foto Adilvan Nogueira 14 O termo foi assinado pelo presidente da FIETO, Roberto Pires, e pelo superintendente regional da Caixa, Vandeir Ferreira, com a presença da gerente do NAC/FIETO, Amanda Barbosa e do gerente regional de Pessoa Jurídica da Caixa, Eric Carvalhal. Foto Adilvan Nogueira 

Pré-análise do perfil do cliente e descontos nas taxas são algumas das vantagens oferecidas pela Caixa às empresas filiadas aos sindicatos patronais após assinatura do termo dia 2 de agosto.

Para atuar na facilitação do acesso ao crédito ao empresário industrial, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), assinou termo de cooperação com a Caixa dia 2 de agosto, em sua sede em Palmas. O termo foi assinado pelo presidente da FIETO, Roberto Pires, e pelo superintendente regional da Caixa, Vandeir Ferreira, com a presença da gerente do NAC/FIETO, Amanda Barbosa e do gerente regional de Pessoa Jurídica da Caixa, Eric Carvalhal.

A parceria prevê vantagens aos empresários como taxas e tarifas com desconto, em relação ao balcão, e maior celeridade no atendimento, uma vez que será feita uma pré-análise pelo banco de acordo com o perfil das empresas encaminhadas pela FIETO. “A dificuldade no acesso ao crédito continua sendo um apontamento recorrente do empresário da indústria em nossas pesquisas, o que nos leva a trabalhar para aproximá-los das instituições bancárias e assim propiciar uma avaliação específica do que está impedindo a obtenção deste crédito. O NAC vem fazer essa ponte com as instituições bancárias e orientar sobre o que pode ser feito pelas empresas, pois o crédito existe e precisa ser direcionado para quem quer produzir”, disse o presidente da Federação, Roberto Pires.

A Caixa oferece linhas de crédito voltadas a investimentos e capital de giro, apontadas como a grande demanda da indústria pelo superintendente da Caixa, Vandeir Ferreira, que falou sobre as vantagens oferecidas. “Estamos com um pacote completo não só de investimento, mas também de serviços seja na cobrança bancária, conta corrente, cartão, credenciamento, linhas para o fornecedor, ou seja, um pacote completo dentro desse convênio pelo qual a gente oferece uma condição especial aqui no Tocantins mais benéfica que a do balcão”, explicou.

NAC

Por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Federação, é realizada assessoria para a análise e acompanhamento das propostas e projetos dos empresários da indústria. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone do NAC na FIETO (63) 3229-5769.

Por Priscila Cavalcante

Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.