CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

FOTO: Júnior Suzuki

SHOPPING

Palmas ganhou, nesta terça-feira, 30, mais um empreendimento que visa à geração de renda e ao desenvolvimento da Capital, com 1200 novos empregos. Trata-se da expansão do Capim Dourado Shopping, cuja solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Amastha, acompanhado da primeira-dama Glô Amastha.

“Todo empresário que estiver bem-intencionado e disposto a colaborar com o desenvolvimento desta Cidade terá o total apoio da Prefeitura. O sucesso de cada lojista e de cada empreendedor é o sucesso da nossa gestão também”, disse Amastha.

Para a titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Cleide Brandão, o empreendimento só reafirma a potencialidade da Cidade, que tem um calendário de eventos favorável para atrair os turistas, como Festival Gastronômico de Taquaruçu e, também neste ano, os Jogos Mundiais Indígenas (JMI), ambos agendados para o segundo semestre. “Todos os eventos que promovemos contribui para a expansão da economia porque atrai turistas, trazendo mais consumidores. Um empreendimento como esse colabora com o desenvolvimento da nossa Cidade, porque gera ainda mais empregos e renda, além de trazer um mix de produtos mais variados para os palmenses”, frisou Brandão.

 

Andréia Rocha


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.