CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

FOTO:Valério Zelaya

GV.jpg

Os primeiros testes da decoração de Natal foram realizados nesta terça-feira, 18, no Gabinete 2 da Diretoria de Meio Ambiente, com a presença do prefeito Carlos Amastha, acompanhado da primeira-dama Glô Amastha. O intuito é enfeitar a Cidade com luzes e cores de temas natalinos e, a exemplo dos anos anteriores, alavancar o comércio local, além de atrair turistas.

Os adereços para a decoração do Natal 2015 estão sendo reaproveitados a partir das peças utilizadas nos últimos dois anos, a fim de diminuir os gastos. "Queremos fazer de Palmas a cidade mais linda nessa época do ano, pois sabemos o quanto essa data é especial e sensibiliza as pessoas com espírito de união", disse Amastha, destacando, ainda, que os próprios funcionários da Prefeitura estão fazendo parte dos adereços.

No ano passado, o "Natal dos Sonhos" chegou a ser destaque nos Jornais da TV Globo Nacional. A decoração foi distribuída nas principais avenidas e em diversas áreas do Plano Diretor Central e Norte, Aurenys, Taquari, Buritirana, Taquaralto e Taquaruçu.

 

Andréia Rocha


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.