CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Cartao IOP App Mockup 1

localizar serviços de profissionais da saúde, como odontologia, psicologia, fisioterapia, dentre outros, utilizando o aplicativo. O cartão também tem firmado convênios com farmácias, academias, veterinárias, óticas e recentemente com uma empresa de seguro de vida.

Desenvolvido para smartphones Android, o app, que é grátis, é uma das vantagens do Cartão IOP, um serviço de saúde comprometido em oferecer acesso facilitado a exames, consultas e até procedimentos mais complexos como cirurgias e partos com valores mais acessíveis. Já está previsto uma atualização do aplicativo que contempla emissão de guias de serviço online, aquisição do cartão e a versão para Iphone.

O diretor do Cartão IOP, Neymar Cabral, explica que a proposta do aplicativo é proporcionar mais comodidade aos seus usuários. “Nosso cartão já nasceu com uma vocação de agregar simplicidade, segurança e agilidade na vida das pessoas”, ressalta o diretor.

SOBRE O CARTÃO IOP

Inspirado por um mercado economicamente mais competitivo e liberal, o Cartão IOP é um dos serviços de saúde idealizado pelo empresário Neymar Cabral, que tem empreendedimentos nos Estados Unidos como a Brazilian Clinic e Brazilian Plan. No Tocantins, a experiência em investimentos nessa área traz ainda o IOP, a Unicare, a NeuroMed, a Clínica Alivium e outros.

O Cartão IOP atende pessoas de diferentes faixas etárias e classes econômicas, desde junho de 2014. Para aquisição e uso do cartão não há limite de idade ou carência, apenas o pagamento de uma taxa administrativa anual. Atualmente o principal público do cartão está no Tocantins, mas para os próximos meses, o serviço será ampliado para outros estados da federação.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.