CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

c368c0fd071af7924e2d163a19fb999f.jpg

A festa de Réveillon da Capital já tem hora marcada para começar. Às 22 horas, na Praia da Graciosa, artistas locais e DJs animarão o público antes do cantor Alexandre Pires subir ao palco.A festa contará ainda com queima de cinco toneladas de fogos de artifícios; ao todo serão 15 minutos de show pirotécnico para celebrar a chegada de 2016. São esperadas cerca de 60 mil pessoas na festa da virada.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com apoio de empresários locais e logístico da Prefeitura de Palmas que será responsável pela limpeza, fiscalização de trânsito, operação de transporte, além de reforço na segurança por meio da Guarda Metropolitana.

Conforme o Diretor de Fiscalização e Operação de Trânsito de Palmas, Jocélio Santos, para quem deseja acompanhar o show da virada haverá um esquema do transporte público para atender a demanda do público esperado. Para isso haverá ônibus de 5 em 5 minutos, a partir da 19h30 e pontos de táxi e mototáxi na entrada principal da Praia da Graciosa. Os ônibus circularão até as 4 horas do dia 1º de janeiro ou enquanto houver demanda de passageiros.

Estrutura

Segundo a organização do evento serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 60 metros quadrados, montados com painéis de led.

Será montado camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. 
Visando proporcionar comodidade ao público serão disponibilizados espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. A estrutura contará ainda com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes e também comercializadas tendas com estruturas diferenciadas.

Atração

Alexandre Pires vai subir ao palco para realizar um show completo e promete levar aos fãs sucessos como "Sissi", "Cigano", "Maluca Pirada", além do mais novo hit sucesso "Barraqueira". O artista é um homem dividido — pelo menos no que se refere à sua trajetória musical. Se, por um lado, sempre vai se sentir ligado ao Só Pra Contrariar — grupo que o projetou para o sucesso ainda na década de 1990 —, por outro só consegue atingir total realização profissional em sua carreira solo.

 (Com informações Ascom Diversões e Eventos)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.