CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DENUNCIE ATRAVÉS DO TELEFONE 3218-6871

casal 2018 palmas droA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu, na tarde da sexta-feira, 12, Milene Conceição de Sousa, 19 anos de idade e Douglas Henrique Rodrigues dos Santos, de 22 anos. Eles são suspeitos de comercializarem entorpecentes, nas imediações do Terminal Rodoviário de Palmas e foram capturados quando se encontravam na Quadra 1112 Sul.

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, no momento da abordagem policial foram encontradas em poder do casal; várias porções de maconha. Em seguida, os agentes da DENARC foram até a residência de Milene Douglas, na Quadra 409 Sul, onde localizaram e apreenderam mais porções de maconha, balança de precisão e insumos para embalar a droga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, Milene foi recolhida a carceragem da Unidade Prisional Feminina da Capital e Douglas foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Ambos ficarão à disposição da Justiça.

A Denarc enfatiza a importância das denúncias, através do telefone 3218-6871, e agradece a colaboração da sociedade tocantinense.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.