CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Antônio Gonçalves
b3cefd66a15b0e80a0f636287fdcce01.jpg

Engana-se quem acredita que o rock é um estilo único de música, o velho rock and roll além de continuar atual se renova continuamente. É o que foi comprovado na noite de sábado para domingo, durante os shows no 2º PMC – Encontro Nacional de Motos, que encerra neste domingo, 19.

A noite que começou com baladas autorais da Banda Tocantinense Cão de Rua foi encerrada ao som do Blues do norte-americano Kenny Brown, entre estes, pitadas do som mais pesado da Baranga e do rock com toques de acordeon e polca da Rats. Estilos variados que provaram toda a diversidade do rock and roll e levaram o público a permanecer na Graciosa até mais de 4 horas da manhã.

“O melhor desta noite é que a gente que curte rock se sentiu prestigiado, um evento com foco nos roqueiros, em uma terra que o sertanejo domina”, frisou o estudante João Rodrigues, ao explicar que considerou a mistura de sons da Rats, com a introdução de um acordeon como a melhor atração do evento. A segunda noite do PMC contou ainda com o som da banda Four de Reis.

A tradição dos cantores de Blues de New Orleans, as origens do rock, também compareceu na noite palmense com o som Kenny Brow, cantor e instrumentista, excelente guitarrista, dono de uma das vozes mais potentes da cena do blues atual, que encerrou o evento.

 

Samara Martins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.