CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Antônio Gonçalves
b3cefd66a15b0e80a0f636287fdcce01.jpg

Engana-se quem acredita que o rock é um estilo único de música, o velho rock and roll além de continuar atual se renova continuamente. É o que foi comprovado na noite de sábado para domingo, durante os shows no 2º PMC – Encontro Nacional de Motos, que encerra neste domingo, 19.

A noite que começou com baladas autorais da Banda Tocantinense Cão de Rua foi encerrada ao som do Blues do norte-americano Kenny Brown, entre estes, pitadas do som mais pesado da Baranga e do rock com toques de acordeon e polca da Rats. Estilos variados que provaram toda a diversidade do rock and roll e levaram o público a permanecer na Graciosa até mais de 4 horas da manhã.

“O melhor desta noite é que a gente que curte rock se sentiu prestigiado, um evento com foco nos roqueiros, em uma terra que o sertanejo domina”, frisou o estudante João Rodrigues, ao explicar que considerou a mistura de sons da Rats, com a introdução de um acordeon como a melhor atração do evento. A segunda noite do PMC contou ainda com o som da banda Four de Reis.

A tradição dos cantores de Blues de New Orleans, as origens do rock, também compareceu na noite palmense com o som Kenny Brow, cantor e instrumentista, excelente guitarrista, dono de uma das vozes mais potentes da cena do blues atual, que encerrou o evento.

 

Samara Martins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.