CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

9e8bab8f55b34d23551b9f1e01dc7830 A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará também uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia. (Com a colaboração de Deni Rocha).

8515def95802f03cbac891fbbc1ac754 Após o desfile foram ligadas as luzes do Parque Cesamar, com seus túneis de luzes de led e tubos de led snowfall (efeito de neve caindo).Foto:Fernando Paparazzi

dee14f8988edc012f27f1af580b8cc03 Personagens lúdicos do Natal, como fadas, anjos e duendes, foram representados pelos alunos das escolas municipais. Já o carro mais esperado, como sempre, foi o do Papai Noel, que veio desta vez em um cadilac preto, arrancando sorrisos nas crianças e até nos adultos presentes.
Com muito brilho no olhar e alegria, os estudantes das seis escolas de Tempo Integral deram a largada para a temporada mais cheia de encantos e magia, que é o Natal. E foi assim que ela chegou a Palmas com o Desfile Natal dos Sonhos, colocando a Capital no circuito de roteiros turísticos na temporada de Natal. A abertura oficial aconteceu na noite desse domingo, 03, na avenida LO-11, próxima ao Parque Cesamar.

Personagens lúdicos do Natal, como fadas, anjos e duendes, foram representados pelos alunos das escolas municipais. Já o carro mais esperado, como sempre, foi o do Papai Noel, que veio desta vez em um cadilac preto, arrancando sorrisos nas crianças e até nos adultos presentes.

As crianças se encantavam e não escondiam a emoção a cada ala do desfile, alguns dos participantes até paravam ao lado das crianças para cumprimentá-las e tirar uma foto. Jéssica era uma delas que, com apenas 5 aninhos, não se cansava de bater palminhas e gritar “olha que bonito”, aproveitou para tirar uma foto com uma das bailarinas do evento.

Alline e Sandra, de três e sete anos, respectivamente, vêm para comprovar que a paixão da criançada é mesmo ver o Bom Velhinho. Elas estavam desde cedo ansiosas para ver o Papai Noel passar pela Avenida, e quando ele passou, não esconderam o encantamento e a alegria. Maria de Oliveira, mãe das meninas, disse ser a terceira vez que traz as filhas para o desfile, e tanto as crianças como ela gostaram muito das apresentações. “Ano passado eu já gostei muito de toda a decoração de Natal, e estou ansiosa para levar as meninas para conhecer a casa do Papai Noel no Cesamar”, enfatizou a mãe.

O comerciante Rafael de Souza que acompanhava o filho André, de quatro anos, para tirar uma foto com o Papai Noel na casa do bom velhinho disse estar encantado com a magia do lugar. “É a primeira vez que venho conhecer a casa do Papai Noel aqui no Cesamar e achei tudo muito lindo, vamos levar boas recordações para casa”, disse Souza.

Para a vice-prefeita Cintia Ribeiro, o evento vem mostrar o cuidado que a gestão do prefeito Carlos Amastha tem com a cidade, além de fomentar o desenvolvimento econômico e turístico da cidade. “Um desfile lindo belissimamente preparado, várias secretarias se mobilizaram para que esse momento fosse perfeito, para que este fosse realmente um Natal dos Sonhos para todas as famílias palmenses, e para todos os turistas que venham nos prestigiar. A gestão do prefeito Carlos Amastha marca um novo momento em todos os sentidos, inclusive para o Tocantins, para que todas as famílias venham para cá para passarem suas festas aqui, receberem suas famílias, e consequentemente, gastarem seu dinheiro aqui, e com isso aquecer o nosso comércio e comemorar a época mais linda do ano”, ressaltou a vice-prefeita.

Após o desfile foram ligadas as luzes do Parque Cesamar, com seus túneis de luzes de led e tubos de led snowfall (efeito de neve caindo), apresentação da Big Band da Fundação Cultural de Palmas e a casa do Papai.


Decoração Na cidade

Foram instalados na Avenida Teotônio Segurado tubos de led snowfall (efeito de neve caindo) e 216 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de led, 37.000 metros de mangueira de led e 216 estrelas.

Parceria

A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará também uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia. (Com a colaboração de Deni Rocha).

Programação Parque Cesamar

09/12 - Sábado

19h - Apresentação do Coral Municipal e Coral The Kids Club

20h - Desfile de Natal (LO – 11 a LO – 27)

10/12 - Domingo

19h - Apresentação do Coral kids da Escola Adventista de Palmas

20h - Desfile de Natal (LO – 11 a LO – 27)

16/12 – Sábado

19h - Apresentação da Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas

20h - Desfile de Natal (LO-11 a LO – 27)

17/12 – Domingo

19h - Apresentação da Banda Mirim da Guarda Metropolitana

20h - Desfile de Natal (LO – 11 a LO – 27)

23/12 – Sábado

20h - Desfile de Natal (LO – 11 a LO – 27)

(Edição/postagem: Iara Cruz)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.