CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ALTAS DE VENDAS NA CAPITAL PALMAS

IMG 4177O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, enfatiza a importância dos índices para a classe comercial. “A redução da inadimplência, juntamente com o aumento das vendas, favoreceu as atividades dos lojistas e gerou um clima de otimismo para o restante do ano. A expectativa é que o comércio da Capital continue progredindo e resulte em proventos aos comerciantes”, ressalta.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) iniciou o mês de fevereiro com ótimas notícias. Segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), houve uma alta nas vendas do comércio da Capital em janeiro deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Estima-se que cerca de 1,7% da população tentaram adquirir margem de crédito para compras nos estabelecimentos palmenses.

O índice de pessoas que saíram do negativo teve uma alta considerável. Fazendo um paralelo entre os dois intervalos de tempo, cerca de 17,6% a mais de palmenses estão aptos ao crédito, possibilitando um aumento de vendas, levando inúmeros benefícios aos lojistas e aquecendo a economia local, auxiliando na recuperação da recessão econômica.

O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, enfatiza a importância dos índices para a classe comercial. “A redução da inadimplência, juntamente com o aumento das vendas, favoreceu as atividades dos lojistas e gerou um clima de otimismo para o restante do ano. A expectativa é que o comércio da Capital continue progredindo e resulte em proventos aos comerciantes”, ressalta.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.