CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ESTUPRROA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polícia - Polinter, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, 9, a prisão de Cristiano da Silva Amorim, 31 anos, acusado pelo crime de estupro e Dhióvany Rodrigues da Silva, 26 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime de roubo.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polícia - Polinter, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, 9, a prisão de Cristiano da Silva Amorim, 31 anos, acusado pelo crime de estupro e Dhióvany Rodrigues da Silva, 26 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime de roubo.

Após a realização de investigações e diligências, ambos os indivíduos foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 4º Vara Criminal da Comarca de Palmas /TO, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.

Conforme a delegada Suraia Vilela Carvalho, Cristiano e Dheóvany cumpriam pena em regime domiciliar e eram monitorados por uso de tornozeleiras eletrônicas. No entanto, os dois homens descumpriram os requisitos estabelecidos pela Justiça e, desta maneira, foi decretada a regressão provisória, ao regime fechado, dos mesmos. Após os procedimentos legais, Cristiano e Dheóvany foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.