CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

a118828ccf5e25c4dc6f7f3594660562 Canções de Domiguinhos e de Luiz Gonzaga estão no repertório

Foi dada a largada para começar a maior festa junina da região Norte. O Arraiá da Capital inicia nesta quarta-feira, 28, a partir das 19 horas, com o concurso da Rainha do Arraiá 2017 e apresentação da quadrilha “Princesinha do Sertão”. No Palco Principal, às 23h30, a animação ficará por conta da Banda Cheiro de Amor que preparou um repertório junino especialmente para o Arraiá com canções tradicionais de forró e sucessos de hits atuais.

De acordo com assessoria da banda Cheiro de Amor, o grande destaque do show será o repertório junino preparado especialmente para a ocasião. Canções inesquecíveis como "Eu só quero um xodó", de Domiguinhos, "Que nem jiló", de Luiz Gonzaga, "O Ovo", de Hermeto Pascoal e "Frevo Mulher" e "Gemedeira", de Amelinha serão interpretados por Vina e a turma do Cheiro. Além de grandes sucessos do momento de Wesley Safadão, Solange Almeida e dos Aviões. Mas o público, apaixonado pela banda, também vai poder se divertir com muitas das suas canções.

“Estou muito feliz e animada com tudo o que estamos vivendo dentro do Cheiro. As mudanças são necessárias e todo o processo tem sido um valioso aprendizado. Só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim e na banda, e por todo o carinho que recebemos diariamente dos nossos fãs, que torcem pelo Cheiro”, afirma Vina Calmon, que está à frente do Grupo há três anos.

Cheiro de amor

A banda já participou de 38 carnavais, lançou 28 discos, revelou para o Brasil grandes sucessos como “Canto Ao Pescador”, “Doce Obsessão” e “Vai sacudir, Vai abalar”, além de apresentar ao País, cantoras como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa. E há três anos, a banda vem fazendo shows com Vina, que encanta com o seu vozeirão e firme presença de palco. No Carnaval 2015 ela levou o Troféu Band Folia de Cantora Revelação e ainda foi apontada como Cantora Destaque no Troféu Dodô & Osmar.

Arraiá da Capital

Na 25ª edição, o evento acontece de 28 de junho a 02 de julho, na Vila Olímpica de Palmas, com uma cidade cenográfica e arena de apresentações, onde 24 quadrilhas e mais de 1.600 dançarinos se apresentarão em cinco noites de festa. A beleza e sincronismo das quadrilhas juninas e os shows musicais são parte da programação do evento que anualmente atrai um público cada vez maior.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.