CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170323 WA0004Ainda durante as investigações, os agentes da Denarc apuraram que Maxwell trabalhava para Herbert, na comercialização de drogas na área Norte da Capital, sendo que o segundo já havia sido preso anteriormente pela Polícia Federal, também pelo crime de tráfico de drogas.

Encontram-se recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Herbert de Carvalho, vulgo “Bucho” e Maxwell Alves de Sousa, também conhecido como “Suel”. Ambos os homens são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram presos, no dia, 22, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo Delegado Guilherme Rocha Martins, quando se encontravam em suas respectivas residências, localizadas nas Quadras; 605 e 603 Norte.

Conforme o delegado, a operação que resultou na prisão dos dois suspeitos foi deflagrada após investigações da Delegacia Especializada, as quais demonstraram que os dois indivíduos eram responsáveis pela distribuição de cocaína, a região Norte da Capital.

Durante as ações, que contaram com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar do Tocantins, os policiais civis encontraram e apreenderam nas casas de Herbert e Maxwell várias porções de cocaína, já doladas e prontas para a venda, certa quantia em dinheiro, além de balanças de precisão e uma arma de fogo, a qual estava na residência de Herbert, que fica localizada na Quadra 603 Norte.

Ainda durante as investigações, os agentes da Denarc apuraram que Maxwell trabalhava para Herbert, na comercialização de drogas na área Norte da Capital, sendo que o segundo já havia sido preso anteriormente pela Polícia Federal, também pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos que a lei determina, os dois suspeitos foram conduzidos à sede da Denarc onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e, em seguida, levados a CPPP, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.