CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 6134

250 mil cupons e venda de 12,5 milhões foi o resultado da campanha ” Amor de Presente em Dose Dupla” com a participação de 74 empresas de diversos ramos da econômia palmense.

 

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 6110

O presidente do CDL ao lado de Fàtima da - Associação Tocantinense de Supermercados (Atos) , de representantes da Acipa e funcionários do CDL anunciando via telefone para a sorteada Ana Elizabeth Batista da Silva ganhadora de um veículo FIAT.

 

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 6092

Foram 250 mil cupons arrecadado em 74 emprersas que participaram da Campanha ” Amor de Presente em Dose Dupla”

 

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 6046

O presidente do CDL de Palmas disse que com criatividade seus associados estão dribando a crise nesse momento difícil que o País atravessa.

 

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 6058

O presidente da Acipa, Kariello Coelho ficou satisfeito com o resultado positivo respondido pelos comerciantes e consumidores na campanha ” Amor de Presente em Dose Dupla”

 

Por: Luiz Barbosa Aguiar / Assessoria

74 empresas, mais de 250 mil cupons e uma arrecadação via a  Campanha ” Amor de Presente em Dose Dupla”  promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas- CDL em parceria com a Associação Comercial de Palmas – ACIPA , registrou uma surpreendente cifra de vendas no valor de 12,5 milhões de reais.

“ Mesmo em épocas de crise nós estamos mostrando juntamente com nossos parceiros qué é importante essa união”, relatou o presidente do CDL de Palmas Davi Gouveia, se referindo principalmente a ACIPA, e outros parceiros como o apoio do Governo do Tocantins, da Prefeitura Municipal de Palmas, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), da Federação do Comércio do Tocantins (FecomércioTo), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Tocantinense de Supermercados (Atos), da Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac), e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Tocantins (Adat).

Prêmios sorteados

Os prêmios sorteados foram: um carro zero km, cinco smartphones e um vale compras no valor de R$ 2.000,00 para o vendedor do cupom premiado para o carro. O prêmio principal ganhadora do veículo FIAT foi Ana Elizabeth Batista da Silva , que mora no setor Irmã Dulce no Plano Diretor Norte da Capital. Seu cupom foi proveniente de uma compra no Supermercado Silva.

  “ Eu fiquei em estado de choque”, disse a ganhadora a reportagem do diariodotocantins, dizendo ainda que mora em Palmas desde 1991,e, esse prêmio chegou em uma hora boa, “foi Deus”, pois estamos sem carro, o que tínhamos foi envolvido em um acidente e deu perda total e não tinha seguro”.

Palestra

Antes do sorteio o palestrante Érico Germano proferiu uma excelente palestra com o auditório lotado por vendedores de diversos ramos da economia palmense, com tema “Sucesso em Vendas”. O foco da palestra foi a transformação da carreira através da alta performance e do alto rendimento. “A palestra foi uma grande oportunidade para os profissionais da Capital. Vender exige bastante habilidade e conhecimento”, destacou o presidente da Acipa, Kariello Coelho.

“A proposta da palestra durante o sorteio se tornou assertiva, uma vez que teremos outras campanhas com foco no aumento das vendas”, reforçou o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia.

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.