CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

A Católica do Tocantins já definiu a data do próximo Vestibular. A prova será realizada no dia 18 de outubro, às 9h. As inscrições poderão ser feitas dos dias 04 de setembro a 12 de outubro no endereço eletrônicowww.catolica-to.edu.br/vestibular.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher para qual curso deseja pleitear a vaga, e também optar pela forma de ingresso. Ao todo estão sendo ofertadas 650 vagas, divididas em 12 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Formas de ingresso

Os candidatos às vagas oferecidas pela Católica do Tocantins no primeiro semestre de 2016 poderão concorrer em uma das três formas: Análise de Currículo; Nota do Enem e Prova. A escolha deverá ser feita no ato da inscrição, devendo o candidato confirmar a sua inscrição com o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) até o dia 13 de outubro. Os candidatos que optarem ingressar por meio da Nota do Enem ou Análise de Currículo estão automaticamente dispensados da prova que será realizada no dia 18, e deverão realizar sua inscrição até o dia 09/10.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.