CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Júnior Suzuki
CAPACITAÇÃO TRANSITO PALMAS AGENTE

O Sistema de Talonário Eletrônico será implantado totalmente na capital ainda no mês de maio e os agentes de trânsito estão passando por uma capacitação sobre o uso do equipamento, que permitirá mais agilidade na identificação de infrações e aplicação de multas.

Os agentes de trânsito terão agora um equipamento informatizado, através de aplicativo para smartphone, que é interligado a uma impressora via bluetooth. O novo modelo de talonário é homologado junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e permite ainda que uma foto do veículo seja tirada, o que possibilita melhor constatação da infração.

Para o agente Paulo Cézar de Lima o novo equipamento facilita o trabalho nas ruas da Capital, já que com o modelo eletrônico a quantidade de notificações emitida passa a ser três vezes maior que o sistema manual. O curso segue durante toda a semana com instrutores da própria empresa responsável pela implantação do novo sistema de monitoramento e fiscalização que será instalado em Palmas.

A capacitação acontece no prédio do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas), e participam agentes de trânsito e transporte de Palmas, Policiais Militares e agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran –TO).

Wédila Jácome


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.