CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

caminhada_2.jpg

Cerca de 900 pessoas adquiriram os kits da 2ª Edição da Caminhada "Passos que Salvam" que aconteceu no domingo, 22, no Parque Cesamar em Palmas. O objetivo era conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A ação é realizada pelo Hospital de Câncer de Barretos (HCB) e aconteceu simultaneamente em centenas de cidades do Brasil. 

caminhada_3.jpg

Na caminhada teve aferição de pressão, apresentação do grupo de quadrilha junina Caipiras do Borocoxó, fanfarra da Escola Estadual São José, sorteio de brindes e a presença de super-heróis para a alegria da criançada. "Consideramos que a caminhada foi um sucesso. Vendemos todos os kits disponíveis e o mais importante, alertamos centenas de pessoas sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil", disse a coordenadora do HCB em Palmas, Ana Paula Bichuette. 

caminhada_4.jpg

Além de disseminar a informação, a caminhada teve o intuito de captar recursos para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos. Em 2014, foram atendidos, gratuitamente, 195 pacientes do Tocantins no HCB. 

No Tocantins, a Caminhada Passos que Salvam também aconteceu nas cidades de Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga." 

O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.