CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Camara projeto slarial

O projeto foi questionado por falta de diálogo com as categorias e os vereadores decidiram suspender a sua votação. O vereador Júnior Geo se posicionou pela legitimidade dos questionamentos apresentados e demonstrou apoio aos servidores.


Os vereadores de Palmas se reuniram nessa quinta, 27, com representantes de categorias dos servidores municipais para discutir o projeto de lei n° 25/2015 em tramitação na Casa, que prevê a alteração do plano de carreira dos servidores do município de Palmas. Como consta no documento enviado pelo executivo, a proposta tem por finalidade fixar um prazo único para pagamento das progressões e promoções concedidas aos servidores públicos municipais.

Na ocasião, foram apontados alguns questionamentos sobre o projeto por parte dos servidores e dos próprios vereadores, em virtude do executivo não ter discutido o seu conteúdo com as categorias atingidas. Ficou definido que a Câmara não vai colocar o projeto em pauta enquanto o executivo não rever o projeto ou sanar as possíveis dúvidas dos servidores, com o objetivo de abrir o diálogo entre os envolvidos.

Para o vereador professor Júnior Geo, além de não discutir com a sociedade, o projeto encaminhado pelo executivo não prevê prazo para a apreciação dos pedidos pela comissão e não define se haverá pagamento dos retroativos desde a data do requerimento. “O executivo encaminhou um projeto para a Câmara Municipal com uma série de dúvidas e questionamentos legítimos por parte das categorias. Estamos trabalhando em conjunto na defesa dos direitos dos servidores para que, caso ocorra alguma dúvida, seja sanada e que seja resolvido qualquer problema antes de colocar em votação”, afirmou Geo.

Por Gabriela Melo

Serviço: Assessoria de imprensa do vereador Júnior Geo
Telefone: 3218-4625
Facebook: www.facebook.com/juniorgeo
Twitter: @prof_junior_geo


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.