CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

287240_1000.jpg

Na manhã desta terça-feira, 7, por volta das 9 horas, um homem, que aparentando ter mais de 50 anos, agrediu uma mulher que praticava atividade física na Ponte Fernando Henrique Cardoso. A polícia foi acionada e,chegando ao local para efetuar a prisão do agressor, este pulou no lago ao perceber a presença dos militares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e cerca de 10 bombeiros participaram da operação. Mergulhadores, viatura de resgate, viatura de suporte e um jet-ski foram deslocados para a ocorrência.

287239_1000.jpg

Os bombeiros fizeram o cerco ao agressor a aproximadamente 50 metros do aterro e o conduziram à margem do lago, depois de, ao menos, 20 minutos de operação.

O homem apresentava sinais de perturbação mental e proferia insultos às pessoas que passavam no local. O agressor foi entregue aos policiais que o conduziram à delegacia.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.