CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


download

 

 

Aconteceu neste fim de semana em Palmas a 1º etapa da IV Copa Palmas de Ciclismo. A Prova contou com a participação de três ciclistas contemplados pelo programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundeportes).

Os três ciclistas simplesmente dominaram a prova, ficando entre os quatro melhores da disputa na categoria Elite. Lucas Senna foi o grande campeão, Junio César ficou com o bronze da prova e Vander Praxedes conseguiu a quarta colocação.

“Depois de mais de quatro meses sem competir, voltei às pistas apenas com o objetivo de concluir a prova, pois estava fora de ritmo e estava me dedicando ao Mountain Bike. Mas Deus sempre nos reserva boas surpresas e acabei ficando em primeiro lugar, graças à colaboração do meu parceiro Junio Cesar”, afirmou o campeão Lucas.

Junio também se disse feliz com o resultado e afirmou que as conquistas são consequência dos treinamentos, e que espera mais.

“Graças a Deus deu certo neste final de semana! Um 3° lugar na elite na primeira etapa da Copa Palmas de Ciclismo. Os treinos estão dando resultado, porém tenho muito que melhorar pela frente”, disse Junio César ao final da prova.

A prova foi realizada na avenida principal do Taquari, região sul da Capital, e contou com atletas de várias cidades do Tocantins e Estados como Maranhão, Bahia e Pará. A próxima etapa da IV Copa Palmas de Ciclismo será no dia 21 de abril em Palmas

.Fonte: Secom Prefeitura de Palmas.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.