CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

MULHER SEXO ÀGIL

198f2243 e0d5 4bfd 9c64 28b2a6ba766cPara o diretor-geral da empresa, Ivan Ricardo, a realização desses cursos para as mulheres é de grande importância. “A procura pelos cursos cresceu conforme o ano passado, nos deixando felizes e motivados em poder realizar a 2º Edição, que já vem se tornando tradição”. Segundo Ivan, a cada edição, a empresa pretende apresentar novas técnicas, e assim contribuir para o dia a dia das mulheres, além de quem sabe despertar uma nova profissão.

Oficinas em comemoração ao Dia da Mulher são oferecidas de graça pela Ferpam; inscrições vão até o dia 06 de março

Em comemoração ao mês das mulheres e com o intuito de ampliar ainda mais o universo de autonomia das mulheres em pequenos reparos e preparo para uma futura profissionalização, a Ferpam realiza a 2º Edição das Oficinas Gratuitas: Mulher Sexo Àgil. Os minicursos têm duração de 2 horas e acontecem entre os dias 07 a 10 de março. Durante a semana as oficinas terão início às 15h e no sábado 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Ferpam, localizada na 104 Rua SE 07 Conj. 01, lt 16 A ou pela página do Facebook.

Durante os minicursos, as inscritas vão aprender a fazer pequenos consertos elétricos e hidráulicos, bem como conceitos de segurança e proteção na hora de fazer os reparos. Onde as participantes terão a oportunidade de perder o medo, e se tornarem mais autônomas e realizar serviços comuns, como reparos domésticos do cotidiano.

Para o diretor-geral da empresa, Ivan Ricardo, a realização desses cursos para as mulheres é de grande importância. “A procura pelos cursos cresceu conforme o ano passado, nos deixando felizes e motivados em poder realizar a 2º Edição, que já vem se tornando tradição”. Segundo Ivan, a cada edição, a empresa pretende apresentar novas técnicas, e assim contribuir para o dia a dia das mulheres, além de quem sabe despertar uma nova profissão.

Para Antônio Junior, Consultor Técnico da Bosch O Dia Internacional da Mulher é antes de tudo um dia de lutas e conquistas. “As mulheres sempre puseram a mão na massa, isso não é novidade. A partir de agora, vão pôr as mãos nas caixas de ferramentas e sair consertando tudo: furar paredes, cortar madeira e também montar, desmontar ou lixar móveis”.

Serão oferecidas 20 vagas para cada dia e as oficinas acontecerão no auditório da empresa. As inscrições se encerram dia 06 de março, e para participar, é preciso ter pelo menos 16 anos.

Confira a programação:

Dia 07 - Técnicas de Hidráulico e Elétrico

Dia 08 - Uso de ferramentas elétricas

Dia 09 - Aplicação de tintas sprays em artesanatos.

Dia 10 – Máquinas à bateria: Linha Jardinagem

Ascom Ferpam

Foto: Divulgação


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.