CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG_0029.JPG

Na noite dessa terça-feira, 16, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) inaugurou o auditório da entidade. O evento contou com a participação de cerca de 100 autoridades e empresários.

Durante a solenidade foi apresentada, pela GV Solutions, um projeto de solução logística hidroviária, através do terminal de Porto Nacional e loteamentos. O representante da GV Solutions, Giuliano Vitorino, falou sobre o projeto. "Não se trata apenas do loteamento, mas de uma solução logística que tem capacidade para atrair e viabilizar negócios".

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Cleide Brandão, esteve presente na inauguração. "É um momento para celebrar e agradecer. Nós estamos de portas abertas para atuar em conjunto com as associações da Capital que são entidades representativas das classes".

O presidente da Acipa, Kariello Coelho, fez uma apresentação sobre as principais ações da associação no último ano e falou sobre a importância do evento. "Esse momento é de conquista, agora temos um espaço maior e mais completo para atender demandas que necessitavam de um auditório, como cursos e reuniões", ressaltou.

O evento foi realizado pela Acipa com apoio da Verdes Empresarial, GV Solutions e parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), a Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (Adat) e o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep).



-- 

Assessoria de comunicação

O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.