CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto 1 2Presidente da Acipa, Thiago Rosa, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Uma coletiva de imprensa para apresentar as atrações e novidades do Ciclo de Formação Empresarial da 22ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), foi realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) na manhã desta quinta-feira, 10.

Na ocasião, vários veículos de comunicação do Tocantins estiveram presentes para conferirem os destaques do 6º Ciclo de Formação, que tem a expectativa de reunir mais de 3 mil pessoas por dia interessadas em formação durante a feira.

Dentro da programação, estão previstas palestras, mini-cursos, capacitações, seminários, workshop e o prêmio IEL de estágio. Os eventos serão realizados simultaneamente. As inscrições devem ser realizadas no credenciamento da feira. O passaporte da palestra será 1 kg de alimento não perecível.

A fenepalmas é considerada uma das principais feiras de negócios da região norte do País, no segmento de comércio multsetorial. A feira deve receber 220 expositores de vários Estados e até de outros países.

O tema deste ano da Fenepalmas é “Empreender sem Fronteiras” e será realizada de 22 a 26 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo. Durante a programação do Ciclo de Formação estão previstas palestras, oficinas, workshop, encontros, mini cursos e seminários.

De acordo com o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, todos os estandes estão comercializados. A 22ª edição da feira deve receber 220 expositores. “Estamos muitos otimistas com esta edição da Fenepalmas, onde estamos trabalhando para ser a melhor, já iniciamos essa semana as etapas inicias de montagem da estrutura no Centro de convenções Parque do Povo”, detalha. As inscrições devem ser realizadas no credenciamento da feira. O passaporte da palestra será 1 kg de alimento não perecível.

O secretário geral da Acipa e coordenador do Ciclo de Formação Empresarial, professor Iranílson Mota, comentou sobre algumas das temáticas das palestras. “Serão realizados palestras em diversas áreas como educação, negócios, economia, práticas jurídicas, agronegócio, logística, comércio exterior entre outros”, explicou.

Estandes

A estrutura já começou a ser montada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues (antigo Parque do Povo), onde será realizada a Fenepalmas. Os trabalhos de montagem serão intensificados ao longo desta e da próxima semana.


Metrópole Comunica
Assessoria de Comunicação
(63) 98407 9975
Português - Inglês - Espanhol


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.