CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Fotografia Redes Sociais

Sem título 1

André Luiz Lisboa da Silva,de 40 anos. morte do detento está sendo investigada para saber os verdadeiros motivos conforme informações dada pela CPP.

As redes sociais então divulgando uma fotografia de um suposto detento da CPP de Palmas assassinado no sábado dia 19 de dezembro.

Trata-se de um preso que estava alojado no Pavilhão " B " daquela instituição na cela" 8" .Nossa reportagem foi informada  através de uma agente da CPP de Palmas que o assassinado cruel do preso André Luiz Lisboa da Silva,de 40 anos já está sendo investigadas.

O PERIGO DO INDULTO TODOS OS ANOS

É bom lembrar para nossa comunidade ficar atenta porque a Justiça tocantinense está liberando entre Palmas, Gurupi, Araguaína e outros locais mais de uma centena de criminosos para passarem as festas de Natal e Réveillon com seus familiares.

O mais preocupante é que boa parte deles saem direto para o crime e tráfico,roubando e assassinando inocentes como é de costumes sabermos através dos noticiários de todos os anos.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.